Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Parabéns, senadores

Excelentíssimos(as) Senhores(as) Senadores(as),

Com todo o respeito que vosso cargo merece, embora não sua postura de homens e mulheres públicos, não posso deixar de dar minha opinião diretamente a vossas excelências e não apenas em botecos e rodas de amigos.

Ao elegerem um cidadão de ficha mais suja do que a consciência de Hitler, desagradando a vontade da maioria dos eleitores conscientes e politizados do país, informo-lhes que TENHO NOJO dos(as) senhores(as) e não me sinto representados por vós.

Sejam felizes, se suas consciências assim permitir.

Marcos Pontes, apenas um cidadão ofendido e desrespeitado.

6 comentários:

  1. Pleno e total apoio ao texto que foi até bastante educado nos termos pois por merecimento, essa corja merecia coisa muito mais baixa ! Parabéns Marcos !

    ResponderExcluir
  2. A máfia que manipula a República não encontra limites. A adesão ideológica aos delírios socialistas é total. Desoladora. Não há oposição. todos os políticos deste país, de todos os partidos recitam as palavras de ordem esquizofrênicas da cartilha de um socialismo imoral (pleonasmo). E quais seriam as alternativas ao pelegão das Alagoas? Nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Eles serão felizes, pois continuarão a encher os bolsos com nosso dinheiro. É vergonhoso aceitar o " comedor de formigas " no Senado, aliás acompanhado de tantos outros safados.

    ResponderExcluir

Para evitar ofensas gratuitas a mim e a outrem e spams, os comentários estão sendo moderados. Os aprovados logo estarão exibidos. Obrigado por ter dado seu pitaco.