Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Revanchismo a todo gás

anistia

Reabriram o baú!

A esquerda raivosa não se deixar convencer pelas leis, mesmo aquelas que ela mesma defendia nas ruas em 79, quando gritava “anistia, ampla, geral e irrestrita!”. Entendendo-se por “irrestrita” uma anistia para seus componentes que assaltaram bancos, sequestraram e assassinaram diplomatas estrangeiros e atacaram alvos civis durante suas ações guerrilheiras/terroristas.

Aboletando-se democraticamente no trono, deixa transbordar a todo o tempo sua ira às instituições seculares, como família, religião, educação, forças armadas..., e a união nacional. Não perde a oportunidade de agredir seu principal alvo, justamente as Forças Armadas.

As ministras enfezadas com suas caras alérgicas a sorrisos e feições de combatentes armadas, apontam seus canhões – sem trocadilho, por favor – contra soldados a generais, indiscriminadamente, mas fazem-se de vítimas quando os militares, cansados das agressões e ofensas, se manifestam. A vitimização é a pior herança que este regime pseudo-socialista deixa para os brasileiros que institucionalizaram a desculpa de seus mal feitos transferindo a culpa sempre para o vizinho.

Simpatizo com as famílias de desaparecidos que necessitam saber onde estão seus mortos, discordo, porém, da indústria de indenizações milionárias indiscriminadas, das pensões vitalícias para quem, como Ziraldo e Jaguar, não passaram mais de 24 horas em cana, não sofreram tortura, não tiveram direitos políticos cassados e nem foram impedidos de trabalhar, e da sanha de rasgar a Lei da anistia que ela, a esquerda, aplaudiu no final do regime militar. Foi esta lei que permitiu que os vermelhinhos lotassem os aeroportos fazendo festa – a esquerda raivosa era recepcionada pela esquerda festiva – ao redor de seus cúmplices exilados na rouge France, na beligerante Cuba ou mesmo no império do mal que ela tanto demonizava, os Estados unidos.

A prática cada vez mais perigosa de cindir o país, dividindo-o em três: o que a aprova, os opositores (ou golpistas, como ela prefere) que devem ser exterminados e os incolores que se deixam levar para onde a maré bater, ameaça acabar com a paz interna, embora mentirosa, de que sempre nos ufanamos.

Os opositores à ditadura dividiam-se entre os políticos que procuravam derrotá-la pelas vias legais e pela resistência inteligente, e os que partiram para as armas porque pensar, criar estratégias inteligentes, respeitar a ordem e as leis era-lhes castigo demais para cérebros tão curtos. Justamente este segundo grupo e seus herdeiros é que hoje ainda sonha com fuzis e granadas sob seus travesseiros, prontos para aniquilarem qualquer obstáculo que se interponha entre si sua permanência eterna no tronozinho que sonharam conquistar para instalarem uma ditadura bolchevique. Esta, sim, aceitável, ao contrário de uma ditadura de direita.

Cabe a um comandante harmonizar as tropas sob seu comando e ao seu subcomandante dar-lhe sustentação ou corrigi-lo nos erros que vier a cometer. Eles são os responsáveis pela paz entre seus comandados. No caso das Forças Armadas, a comandante maior é a presidente e o subcomandante, o ministro da Defesa. Ambos, no entanto, não aceitam ouvir as insatisfações dos militares, mas fazem ouvidos moucos ou dão apoio explícito às agressões proferidas pela parte da tropa que odeia os militares. Tomando partido, a comandante e seu sub permitem a discórdia, alimentam as agressões, incentivam a ruptura da disciplina e da ordem. Dilma e Amorim, na empáfia dos que nunca comeram mel, lambuzam-se em seu esquerdismo armado e desagradam sua primeira defesa, justamente os militares a quem ofendem.

Sucatear as Forças Armadas, amordaçar oficiais da reserva, intrometer-se no site do Clube Militar demonstrando explicitamente que só é a favor da liberdade de expressão quando esta é usada para louvar-lhe, reservar salários aviltantes aos militares, além de procurar puni-los por crimes já anistiados, esquecendo-se dos crimes anistiados de seus apaniguados, é a consubstanciação da sede de poder a qualquer custo que alimenta os criminosos de ontem que se travestem de heróis históricos.

 

©Marcos Pontes

11 comentários:

  1. Sem falar no vagabundo do Heitor Cony que recebeu mais de 1 milhão e 19 mil mensais.

    ResponderExcluir
  2. CARO MARCOS

    TANTO ESTES TERRORISTAS REPETIRAM QUE MATARAM, SEQUESTRARAM, ROUBARAM PARA TER DE VOLTA A DEMOCRACIA QUE MUITOS ACREDITAM QUE SÃO TODOS PATRIOTAS DE CORPO E ALMA.
    COLOCAR OS PINGOS NOS "IS" É DEVER DE TODOS NÓS QUE ESTÁVAMOS PRESENTES NESTE PERIODO E QUANTO TEMOR TÍNHAMOS DESSA TURMA QUE QUERIA IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.MUITOS, HJ, JÁ ABANDONARAM ESTA BANDEIRA E PERCEBERAM QUE SÓ A DEMOCRACIA DÁ RESULTADO PARA O PAÍS E SEU POVO.
    MAS UM RENCA DELES CONTINUA PRESA AO RANCOR, ÓDIO E VINGANÇA. SAIRAM DA JUVENTUDE, PASSARAM PELA FASE ADULTA E COMO VELHACOS CONTINUAM
    PAUTANDO SUAS VIDAS E QUERENDO IMPINGIR A TODOS QUE ERAM BONS MOÇOS!!!

    Marisa Cruz

    ResponderExcluir
  3. Só uma campanha popular de apoio aos militares vai desbancar esses comunas malditos, que enriquecem usando meios escusos.Aliás sempre usaram esses meios...

    ResponderExcluir
  4. Uma bela e consciente abordagem. Parabéns Marcos!

    ResponderExcluir
  5. Marcos, excelente texto pincelado pela ironia e feito a partir de uma boa análise dos fatos. discordo que se instalaram democraticamente no poder. Pensar que democracia se constrói assim é enganoso porque há mais de 50 anos a mídia , as universidades a classe pensante é dominada pela esquerda. Há, hoje, no Brasil uma população formada , ideologizada pelas idéias de squerda, penso eu. Posso estar enganada, talvez uma pesquisa pra sabermos de que maneira a maioria real dos brasileiros pensa de instituições como Exército, Família e , por que não, Igreja. fica difícil debater em campo formado pela ideologia como vimos no debate abjeto de ontem em que miriam Leitão fez na globo News interrompendo o único militar e endeusando família de desaparecido político. A mídia informa idelogizadamente e nos debates quem discorda dos jargões repetidos ad nauseam pela esquerda precisa num tempo curto informar e debater enquanto os do sistema instaurado só debatem tendo toda a população já com a 'cabeça feita". Apoio os militares. Vamos à luta pela liberdade. Dá medo ver essa comissão da Verdade e todos os poderes que ela tem. é preciso estar atento e forte, nesta hora.

    ResponderExcluir
  6. Concordo e dou meu aval de cima em baixo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre atento e pontual, apropriado. Parabéns pela coragem e determinação ideológica.
    @sulains

    ResponderExcluir
  8. Muito bem escrito, Marcos.Discordo do nosso anônimo ao dizer que a maioria aceita essa ideologização petista- porque não se baseia em nenhuma teoria.O que eles querem é poder e o dinheiro na mão e, não descansarão enqto não conseguirem.
    Já foi feita a pesquisa e a instituição de maior prestígio, ainda é o Exército, ou FFAA.
    Eles só precisam do apoio desta parcela, consciente, que não votou no PT e nem vota.
    Não somos poucos e podemos, juntos, ser muito mais.Eles não têm, mais, a maioria dos votos, apesar das pesquisas mentirosas.
    Vamos lutar e não entregaremos o Brasil sem muito espernear.

    ResponderExcluir
  9. Excelente artigo!E qto. ao Jaguar e Ziraldo, que decepção.Adora o Pasquim!E nessa época lia-mos esse jornal, escondidos, pois se eramos pegos lendo-os ... E agora eles estão aí, recebendo e$$e dinheirão...como os tantos...

    ResponderExcluir
  10. Alex e Razao17 lembraram bem a corja que recebeu bolsa-ditadura depois de enriquecer graças à censura, como Cony, Ziraldo, Jaguar, Lulla e tantos clientes de Greenhalgh...
    Agora, querem rasgar a anistia da qual se beneficiaram. Se derrubarem mais essa Lei, que sejam os primeiros a pagar pelos seus crimes de terroristas e simpatizantes.

    ResponderExcluir
  11. Não esquecer os pleitos milionários de Dilma, que entrou com o processo de bolsa ditadura antes de ser "eleita" através das conhecidas fraudes de 2010. Dilma é o Mevdedev do Putin Lulla.

    ResponderExcluir

Para evitar ofensas gratuitas a mim e a outrem e spams, os comentários estão sendo moderados. Os aprovados logo estarão exibidos. Obrigado por ter dado seu pitaco.